Filtros : "Daltoso Júnior, Sérgio Luiz" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, PROBABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALTOSO JÚNIOR, Sérgio Luiz. Problemas contra-intuitivos como motivadores para o estudo de conceitos de probabilidade no ensino médio. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11112016-112041/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Daltoso Júnior, S. L. (2016). Problemas contra-intuitivos como motivadores para o estudo de conceitos de probabilidade no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11112016-112041/
    • NLM

      Daltoso Júnior SL. Problemas contra-intuitivos como motivadores para o estudo de conceitos de probabilidade no ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11112016-112041/
    • Vancouver

      Daltoso Júnior SL. Problemas contra-intuitivos como motivadores para o estudo de conceitos de probabilidade no ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11112016-112041/
  • Source: Zetetiké. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e DALTOSO JÚNIOR, Sérgio Luiz. Etnomatemática no contexto de empreendimentos em economia solidária: o caso de uma marcenaria coletiva feminina. Zetetiké, v. 21, n. ja/ju 2013, p. 53-76, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.fe.unicamp.br/revista/index.php/zetetike/issue/current. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Daltoso Júnior, S. L. (2013). Etnomatemática no contexto de empreendimentos em economia solidária: o caso de uma marcenaria coletiva feminina. Zetetiké, 21( ja/ju 2013), 53-76. Recuperado de http://www.fe.unicamp.br/revista/index.php/zetetike/issue/current
    • NLM

      Meneghetti RCG, Daltoso Júnior SL. Etnomatemática no contexto de empreendimentos em economia solidária: o caso de uma marcenaria coletiva feminina [Internet]. Zetetiké. 2013 ; 21( ja/ju 2013): 53-76.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.fe.unicamp.br/revista/index.php/zetetike/issue/current
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Daltoso Júnior SL. Etnomatemática no contexto de empreendimentos em economia solidária: o caso de uma marcenaria coletiva feminina [Internet]. Zetetiké. 2013 ; 21( ja/ju 2013): 53-76.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.fe.unicamp.br/revista/index.php/zetetike/issue/current
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de Matemática para Graduação - SIM. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALTOSO JÚNIOR, Sérgio Luiz e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Proposta de atividades para o ensino e aprendizagem em matemática em ambientes virtuais: uma aplicação para o caso dos números racionais. 2011, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2011. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Daltoso Júnior, S. L., & Meneghetti, R. C. G. (2011). Proposta de atividades para o ensino e aprendizagem em matemática em ambientes virtuais: uma aplicação para o caso dos números racionais. In Resumos. São Carlos: ICMC-USP.
    • NLM

      Daltoso Júnior SL, Meneghetti RCG. Proposta de atividades para o ensino e aprendizagem em matemática em ambientes virtuais: uma aplicação para o caso dos números racionais. Resumos. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Daltoso Júnior SL, Meneghetti RCG. Proposta de atividades para o ensino e aprendizagem em matemática em ambientes virtuais: uma aplicação para o caso dos números racionais. Resumos. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminario Académico Internacional sobre Procesos Cooperativos e Iniciativas Económicas Asociativas - PROCOAS. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel et al. Educação matemática em processos cooperativos. 2011, Anais.. Santiago: Universidad de Santiago, 2011. Disponível em: http://www.ciescoop.usach.cl/procoas/?page_id=175. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Azevedo, M. F. de, Kucinskas, R., Shinkawa, G. Z., & Daltoso Júnior, S. L. (2011). Educação matemática em processos cooperativos. In Anais. Santiago: Universidad de Santiago. Recuperado de http://www.ciescoop.usach.cl/procoas/?page_id=175
    • NLM

      Meneghetti RCG, Azevedo MF de, Kucinskas R, Shinkawa GZ, Daltoso Júnior SL. Educação matemática em processos cooperativos [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.ciescoop.usach.cl/procoas/?page_id=175
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Azevedo MF de, Kucinskas R, Shinkawa GZ, Daltoso Júnior SL. Educação matemática em processos cooperativos [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.ciescoop.usach.cl/procoas/?page_id=175
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Educação Matemática - CNEM. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e DALTOSO JÚNIOR, Sérgio Luiz. O lúdico no ambiente computacional: focando o ensino e a aprendizagem de frações. 2011, Anais.. Ijuí: UNIJUÍ, 2011. Disponível em: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Daltoso Júnior, S. L. (2011). O lúdico no ambiente computacional: focando o ensino e a aprendizagem de frações. In Anais. Ijuí: UNIJUÍ. Recuperado de http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem/
    • NLM

      Meneghetti RCG, Daltoso Júnior SL. O lúdico no ambiente computacional: focando o ensino e a aprendizagem de frações [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem/
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Daltoso Júnior SL. O lúdico no ambiente computacional: focando o ensino e a aprendizagem de frações [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Educação Matemática - II CNEM. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e DALTOSO JÚNIOR, Sérgio Luiz. O lúdico no ambiente computacional: focando o ensino e a aprendizagem de frações. 2011, Anais.. Ijuí, RS: Universidade Regional de UNIJUÍ, 2011. Disponível em: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem/cnem/principal/cc/PDF/CC28.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Daltoso Júnior, S. L. (2011). O lúdico no ambiente computacional: focando o ensino e a aprendizagem de frações. In Anais. Ijuí, RS: Universidade Regional de UNIJUÍ. Recuperado de http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem/cnem/principal/cc/PDF/CC28.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Daltoso Júnior SL. O lúdico no ambiente computacional: focando o ensino e a aprendizagem de frações [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem/cnem/principal/cc/PDF/CC28.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Daltoso Júnior SL. O lúdico no ambiente computacional: focando o ensino e a aprendizagem de frações [Internet]. Anais. 2011 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.projetos.unijui.edu.br/matematica/cnem/cnem/principal/cc/PDF/CC28.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Educação - Educação e Tecnologia: sujeitos (des) conectados?. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e DALTOSO JÚNIOR, Sérgio Luiz. A matemática utilizada por um grupo de marceneiras: um olhar inicial. 2009, Anais.. São Leopoldo, RS: UNISINOS, 2009. . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Daltoso Júnior, S. L. (2009). A matemática utilizada por um grupo de marceneiras: um olhar inicial. In Anais. São Leopoldo, RS: UNISINOS.
    • NLM

      Meneghetti RCG, Daltoso Júnior SL. A matemática utilizada por um grupo de marceneiras: um olhar inicial. Anais. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Daltoso Júnior SL. A matemática utilizada por um grupo de marceneiras: um olhar inicial. Anais. 2009 ;[citado 2024 maio 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024