Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, PROBABILIDADE
ABNT
DALTOSO JÚNIOR, Sérgio Luiz. Problemas contra-intuitivos como motivadores para o estudo de conceitos de probabilidade no ensino médio. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11112016-112041/. Acesso em: 21 maio 2024.APA
Daltoso Júnior, S. L. (2016). Problemas contra-intuitivos como motivadores para o estudo de conceitos de probabilidade no ensino médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11112016-112041/NLM
Daltoso Júnior SL. Problemas contra-intuitivos como motivadores para o estudo de conceitos de probabilidade no ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11112016-112041/Vancouver
Daltoso Júnior SL. Problemas contra-intuitivos como motivadores para o estudo de conceitos de probabilidade no ensino médio [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-11112016-112041/